Abrir mão para ser feliz

Dando continuidade ao texto ” Vamos afastar quem não nos merece ” do blog da Mami em que ela fala de amigos que perdeu depois que eles começaram um relacionamento e então vim dar minha opinião sobre isso , falando de Relacionamentos.

 

No post de hoje venho vos trazer o significado de um relacionamento no meu ponto de vista, no meu ponto de vista , no meu ponto de vista ENTENDEU? É no meu ponto de vista ok.

Relacionamento

Em primeiro lugar quando se inicia um relacionamento comece a expressar ao seu amando ou amada que você não tem a obrigação de de abrir mão de quem você é, se lhe pede que abra mão de coisas que fazem parte de você saia fora, será impossível ser feliz assim. Seu namorado ou sua namorada deve te aceitar como é, todas as pessoas têm falhas e defeitos, quem te ama deve aceitar e amar tudo em você. Por isso você deve saber o que deve abrir mão e o que não deve.

Se você está em um relacionamento sabe muito bem que você precisa abrir mão de muitas coisas para ser feliz, pra você que não está em um relacionamento já fica sabendo ok. Mas isso tem que acontecer naturalmente, sem pressão, sem obrigação , você é que tem que sentir o desejo de mudar algumas coisas e abrir mão de coisas para viver um amor.

Muita gente tem o abto de dizer que por um relacionamento não pode abrir mão de nada e que a pessoa que te ama deve te aceitar assim como é. Desculpe mas isso esta totalmente errado, não é bem assim que a banda toca , você não pode perder suas características, seu jeito de ser e a sua personalidade por causa de uma pessoa. Mas com o tempo vai ver  que é preciso abrir mão em algumas circunstâncias, algumas amizades.

Amizades

Sim amizades, em primeiro lugar amigos ou amigas de verdade não se abre mão por conta de um relacionamento, agora se for amizade apenas de copos, baladas, festas etc, sinto muito em lhe informar que em um relacionamento ou vai os dois curtir essas amizades ou acaba essa palhaçada rsrs não tem como neh gente. Uma coisa é certa quer cultivar a amizade , que sejam amigos ou amigas dos dois ou vão  a merda. Agora aquelas amizades verdadeiras, amigos que quando você mais precisa estão contigo, aquelas que sempre estão com o ombro amigo pronto para você chorar a hora que precisa , esses amigos nunca devemos abrir mão por um relacionamento, isso deve ser conversado e o parceiro ou parceira tem que aceitar ou então quem tem que ir pra merda é o parceiro ou a parceira neh. Amizades de verdade são relíquias neste mundo que vivemos hoje em dia.

Pronto vou parar por aqui para este post não ficar tão grande , tenho a mania de escrever e mao parar mais kkk deixe teu comentário é muito importante pra mim. Espero que gostem grande beijo e até o próximo post.

 

Imagens tirada da internet

 

 

 

 

2 comments on “Relacionamento || Ter que abrir mão de algumas coisas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *