Se você tem o cabelo oleoso, sabe o incomodo que pode ser esse problema. Muitas mulheres querem ter cabelos lindos, maravilhosos e acabam por gastar fortunas nos melhores produtos para obterem os melhores resultados e acabam por esquecer de algo muito importante, a saúde do couro cabeludo o responsável por liberar uma baita oleosidade.

Eu sempre tive problema com oleosidade, e fora isso depois que comecei a trabalhar na área da beleza acabei por começar a mexer no cabelo e não parei mais. Adoro mudar pinto o de loiro, vermelho, preto e até de azul já pintei o coitado do cabelo, uma hora aliso outra hora faço caracóes, corto, coloco extenções (tadinho do cabelo). Tudo isso é uma agressao ao cabelo e ele merece muitos cuidados.

Hoje vou compartilhar com vocês uma uma receita caseira que aprendi para cuidar do couro cabeludo deixando o saudável, bonito, com muito brilho e sem oleoside. Pegue papel e caneta a anote essas dicas .

1 maço de alecrim, 30 ml de vinagre de maça e um creme nutritivo com proteínas (de sua referência).

Deixe o alecrim de molho no vinagre por aproximadamente 15 minutos. Comece aplicando o creme nutritivo do comprimento do cabelo as pontas, assim você protege o cabelo do vinagre e ao mesmo tempo vai nutrir o cabelo. Em seguida comece a aplicar o vinagre no couro cabeludo e massajei com movimentos circulares (massajei como se não houvesse o amanhã), em seguida lave o com um shampoo da sua preferência e condicione.

Viu  é simples cuidar da saúde do cabelo e gastando muito pouco, espero que gostem e que façam e depois venham aqui me dizer o que acharam.

Forte abraço e ate o proximo post.

 

6 comments on “Como tirar a oleosidade do cabelo”

    • Este é o problema de muita gente amiga, fico mega feliz em ter gostado. faz sim a receita e depois me conta o que achou, fui conhecer seu blog amei.
      beiijos e obrigada pela visita.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *