É sempre bom prevenir que remediar então por isso venho compartilhar uma receita caseira sem gastar praticamente nada e garanto que sua pele vai agradecer.

Então vamos começar, lave bem o resto para remover todas as células mortas e impurezas, assim como uma máscara penetra melhor na pele.

ATENÇÃO  antes de aplicar uma máscara no rosto fazer um teste de alergia, aplique um rímel em algum lugar da sua pele do rosto em uma parte mais escondida e veja como sua pele vai reagir. 

Saiba mais sobre o que é mais pequeno e um pouco de argila. Não se preocupe em fazer isso, é só colocar o protetor solar após retirar uma máscara e em questão de uma hora, sua pele volta ao normal.

Porém se sentir muita ardência e dor retire uma máscara na hora, não tente continuar.

Lindonas eu recomendo que essa receita não tenha sido feita a partir de um dia de vida. Alguns ingredientes como um limão podem ser encontrados em um contato com o sol.

Para preparar esta receita caseira, vamos precisar de 1 colher pequena de Água oxigenada volume 10, que não é um produto de boa qualidade. 2 colheres de leite em pó 1 colher pequena de glicerina. 6 gotinhas de limão, apenas 6 gotinhas de limão e nada mais, o limão faz muito bem a pele é um ótimo clareador mas não é por isso que vamos passar um limão inteiro na pele. É perigoso vai machucar se exagerar.

Agora é só aplicar uma máscara no rosto e deixar agir por 30 minutinhos e depois retirar com bastante água. Todos esses ingredientes são clareadores naturais, também podem ser usados ​​nas áreas e escoramentos como Buço, axila e virilha.

Se dez manchinas na pele então experimente e depois não esqueça de vir aqui comentar se gostou. Grande beijinhos a todos e até o próximo post.

Creditos: Fotos retiradas do Google

1 comment on “Como acabar com as manchas no rosto”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *